Cuidamos da sua embarcação, oferecemos um serviço de excelência em reparações de fibra de vidro, gel coat, pintura convencional, polimento, remoção e aplicação de anti vegetativos, tratamento de osmose, lavagens e limpezas.

Executamos trabalhos de pintura, adequada a ambiente marinho, em fibra de vidro, gel coat, madeira ou metal. Dispomos de meios técnicos e humanos, adequados à necessidade da sua embarcação.

Reparamos danos e reconstruimos estruturas em fibra de vidro. Dispomos de meios técnicos e humanos, adequados à necessidade da sua embarcação.

A exposição a meios adversos – ambiente marinho e sol, danifica o gel coat da sua embarcação. Perde brilho, fica bassa e ganha sujidade e gretas. Quando possível, um polimento adequado permite trazer de volta o brilho e beleza original. A nossa experiente equipa, meios e produtos adequados, podem fazer a diferença na sua embarcação.

Efetuamos pintura anti vegetativa em cascos e motores, evitando incrustação de micro organismos, atrito e consumos mais elevados, prolongando a durabilidade do seu casco. Utilizamos tintas adequadas às diferentes superfícies, respeitando integralmente as fichas técnicas dos fabricantes.

A osmose é o maior problema da fibra. Um casco afetado pela osmose pode perder  resistência e desempenho, bem como ser esteticamente deficiente.  O que é a osmose?.  Dispomos de meios técnicos e humanos, capazes de devolver a estrutura original ao seu casco.

Efetuamos limpezas e lavagem de embarcações interior e exterior. Lavagens de estação e hibernação. Oferecemos igualmente serviços de avença para limpezas e lavagens periódicas.

Recolha em espaço coberto e fechado; Circuito CCTV; Período mínimo de aluguer de espaços 6 meses; Células individuais por embarcação. Logística de transporte e armazenagem. Consulte as nossas condições.

Cuidamos da burocracia, para que disfrute ao máximo da sua embarcação. Tratamos de todo o processo de vistoria periódica, mudança de registo, alterações de categoria, entre outros.

Decreto-Lei n.º 93/2018 de 13 de Novembro

Regime jurídico aplicável à náutica de recreio

Portaria nº1464/2002 de 14 de Novembro

Os equipamentos das embarcações de recreio (ER) respeitantes aos meios de salvação, aparelhos, meios de segurança, meios de radiocomunicações, instrumentos náuticos e primeiros socorros